A paixão pela moda feminina, o gosto pelo trabalho manual e a necessidade de ocupar o tempo livre levou-me a comprar uma máquina de costura e, assim, sem qualquer experiência nessa área, e com muitas agulhas partidas, lá comecei a fazer pequenas peças de vestuário e dar início também à produção das chamadas “carteiras da avó”.
A minha "aventura" na costura tinha começado. Primeiro foram os familiares e amigos que gostaram das minhas carteiras e começaram a usá-las, como acessório, nas diversas toiletes que utilizavam nos eventos sociais.
A exclusividade e qualidade dos tecidos e o enquadramento dos padrões, com o meu toque pessoal e com um estilo vintage em cada carteira, fizeram delas uma peça a que as amigas a consideraram, em tom de brincadeira, uma peça de "arte", surgindo assim a ideia de criar a CARTEIRAS COM ARTE.
Nunca fiz nenhuma formação nem qualquer workshop, sou uma pessoa autodidata, aprendi por mim própria, seguindo apenas as minhas ideias, gostos e dicas na internet.
Atualmente alarguei o leque de acessórios feitos e criados por mim, exclusivos e bastante limitados, nomeadamente, bolsas, sacos de tecido, colares, pulseiras, decoração de cestas, chapéus, objetos de decoração, etc.
Marina Frasco